HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Manhã (8:00 / 12:00): retirar senha na hora
Tarde (14:00 / 18:00): somente com agendamento

Entrega de mapas de receita A - somente com agendamento
Plantão fiscal - conforme escala

Mais informações

Acesso ao Sevisa Contribuinte

Solicite no balcão ou por e-mail, a liberação e a senha para acesso ao sistema.
Guarde a senha, ela poderá ser usada para a emissão das taxas de revalidação nos próximos anos.
AtençãoPara  a emissão de 2ª via do boleto ou atualização de boleto vencido, acesse o portal do Banco do BrasilSerá necessário a "Linha digitável" do documento, ou "Nosso número" do documento e CNPJ / CPF registrado no Alvará Sanitário.


O cadastro deve estar habilitado para acesso







Conforme as configurações do navegador, também é possível que o arquivo (.PDF) seja salvo na pasta escolhida para download, ou que o navegador pergunte onde o arquivo deve ser salvo ou se deve ser aberto.