Agendamento vespertino

No período da tarde, o atendimento será somente por agendamento que deverá ser feito pelo telefone 3433-9610 (somente no período matutino), por e-mail, ou presencial no setor de Protocolo.

Para o agendamento, deve-se fornecer todas as informações listadas a seguir. Será feito um agendamento por pessoa/estabelecimento:



INFORMAÇÃOORIENTAÇÃO
Tipo de atendimento- Alvará Sanitário
- Habite-se
- Retirar receita
- Outros atendimentos
Empresa / Profissional / Habite-seNome da empresa ou pessoa sobre o qual será realizado o atendimento.
ContabilidadeNome da empresa de contabilidade que será atendida
ContatoTelefone / E-mail + Nome para contato
ObservaçõesInformações adicionais sobre o atendimento
HorárioMelhor horário para o atendimento (será agendado no horário mais próximo disponível, entre 13:45 e 17:45)

É feito um agendamento para cada empresa/unidade.
DataMelhor dia para o atendimento. (caso não haja horários disponíveis no dia solicitado, informaremos outros dias possíveis)
O setor poderá entrar em contato caso seja necessário alterar ou cancelar o horário.

Sendo registrada a falta do contribuinte agendado por três vezes, ele ficará impedido de fazer novo agendamento por um período de 30 dias consecutivos. Porém ainda poderá ser atendido no período da manhã, em demanda livre (ordem de chegada);