Atendimento

Fale com as equipes sobre assuntos que competem ao Serviço de Vigilância Sanitária.



E-mail: vigilanciasanitaria@joinville.sc.gov.br
Telefone: 3433-9610

1. Atendimento Administrativo

 O atendimento administrativo do setor é:
Para:

2. Fiscalização / Plantão fiscal

O atendimento realizado pelos fiscais em plantão não exige agendamento prévio (exceto para a entrega de mapas da lista A), devendo apenas ser observada a área de atuação dos fiscais em plantão em cada dia, conforme escala.

A entrega de mapas de psicotrópicos da lista A (das drogarias e farmácias) é feito diretamente às fiscais da área, no dia do plantão que é realizado nas sextas-feiras, das 10:00 às 12:00, sendo necessário o agendamento prévio.

A retirada de blocos de receita da lista A e numeração das outras listas é feita com os fiscais de plantão (entre segunda-feira e quinta-feira em qualquer horário; e nas sextas-feiras somente entre 8:00 e 10:00) e não há necessidade de agendamento, devendo ser observada a área do fiscal em plantão no dia, conforme a escala de plantão. É necessário trazer a requisição e carimbos (que deve conter: nome do profissional/clínica, número no Conselho Regional; e endereço completo para a lista A)

3. Recebimento e consulta de denúncias

A Ouvidoria é o canal oficial para o cidadão apresentar reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios sobre departamentos, agentes públicos e serviços de competência municipal.

A formalização das manifestações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações de providências ou de informações - conforme a Lei de Acesso à Informação) deve ser, obrigatoriamente, feitas junto à Ouvidoria, pelo telefone 156, das 8 às 18 horas, de segundas a sextas-feiras, exceto feriados, ou pelo formulário eletrônico.

Manifestações feitas por e-mail não geram encaminhamentos para acompanhamento e controle de questões junto aos órgãos municipais competentes.

Conheça o serviço da Ouvidoria e como registrar a sua denúncia.